Carrinho

Paula Margarido

Paula Margarido

Paula Margarido frequentou a Escola Artística António Arroio e licenciou-se em Arquitetura na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa. Trabalhou em vários gabinetes e, desde 1997, projeta também individualmente, elaborando projetos de arquitetura e design de interiores para clientes particulares.

Com mais de vinte anos de experiência na área, em licenciamento, execução de obra e acompanhamento, sempre teve um grande interesse em aprofundar os seus conhecimentos, pelo que frequentou vários cursos de especialização, nomeadamente em Recuperação e Valorização de Edifícios e Conjuntos Históricos no Instituto Superior Técnico.


Frequentou o curso profissional de Feng Shui na Escola Nacional de Feng Shui, em Lisboa. A sua prática profissional e o contacto com clientes, aliados à sua intuição e criatividade, potenciaram o início da atividade como especialista nesta área. Em 2009, criou A Link to Balance, um projeto de consultoria de arquitetura e Feng Shui. Os seus conhecimentos têm ajudado os clientes a encontrar a casa de sonho, ou a melhorar a que têm, proporcionando o equilíbrio da sua vida e ambiente familiar.

Ver todos os artigos